quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PARA UM GRANDE AMOR








 




Te esperarei, é longa a eternidade,
mas mesmo longe eu sempre estou atento.
São teus meus versos, teu meu pensamento...
Tu és meus sonhos, és minha saudade.

Te esperarei, e embora a realidade
escreva um não na tela do momento,
eu sinto em teu olhar, acolhimento,
farejo o teu amor em quantidade.

Te esperarei, não chames de utopia!
Que importa eu viva um mundo de ilusão?
És a rima feliz da poesia,

magia que me invade o coração.
Te esperarei, meu mel, minha alegria,
minha fonte de luz, de inspiração.

Gilson Faustino Maia

2 comentários:

  1. Honra e glória ao poeta! Que prazer que alegria, amiga Mary, você está me ofertando, com esta publicação do meu trabalho poético. Grato pelo carinho. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonita sua poesia! Não precisa agradecer, foi um prazer compartilhar.... Um abraço..

      Excluir