terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NÃO BASTA OLHAR É PRECISO ENXERGA...













Não basta olhar é preciso enxerga e saber admirar!
Dar valor acima de tudo e preservar!
A natureza depende da gente para continuar a florescer,
cada dia mais vistosa e colorida...

Por Mary-Mariana de Oliveira...
Petrópolis_RJ





Fotos em algum lugar de Petrópolis....

Visite a página:  https://www.facebook.com/Poemaemmovimentonossofoco

Um comentário:

  1. Muito interessante o seu Blog, Mary Mariana. Gostei do que escreveu: "Não basta olhar, é preciso enxergar e admirar!"
    Você é uma séria candidata a participar do Greenpeace, sabia ? Caso você possa ingressar e contribuir seria ótimo, mas você pode contribuir, e muito, divulgando as postagens do Greenpeace que aparecem no Facebook, as que eu envio também para os(as) amigos(as), mas assim eu precisaria de um email seu, ok ?
    Não estou dizendo para fazer, mas peço para pensar. Deixarei meu email particular no "inbox" para você.
    Está de parabéns ! Adicionarei aos meus Favoritos o seu Blog. Gostei muito. Bjs.

    Alexandre Boechat.

    ResponderExcluir