terça-feira, 2 de setembro de 2014

AUDREY HEPBURN












Foto Mary_Mariana de Oliveira
Desenho em grafite Mary_Mariana de Oliveira
Audrey Hepburn
02.09,2014




Audrey Hepburn (1929 — 1993) foi uma atriz e modelo que nasceu na Bélgica, mas que foi radicada na Inglaterra e Holanda. Audrey é até hoje uma lenda do cinema e um ícone de estilo e moda.

Quando pequena, a mãe de Audrey a enviou para um internato na Inglatera, onde ela aprendeu a dança e o balé. Logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, Audrey resolveu investir em outra área: a atuação, sua estréia foi no documentário Dutch in Seven Lessons, e outros filmes pequenos. 

Em 1952 Audrey viajou para a França, e a escritora Collette a viu no saguão, encantou-se com ela e decidiu que ela seria a intérprete de Gigi, na peça da Broadway de mesmo nome. A crítica não gostou muito da peça, mas Audrey começou a chamar a atenção do grande público.

Logo depois, Audrey Hepburn participou do filme "A Princesa e o Plebeu", juntamente com Gregoy Peck, foi um grande sucesso e acabou dando a Audrey o Oscar de Melhor Atriz. Depois foram uma sequencia de grandes filmes, como "Sabrina", "Bonequinha de Luxo", e muitos outros.

Audrey Hepburn também foi uma personagem importante da UNICEF, no ano de 1987 tornou-se Embaixatriz da organização. Dois anos depois, Audrey participou de seu ultimo filme, "Além da eternidade".


Frases e Pensamentos de Audrey Hepburn

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só

O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna.



Você pode saber mais sobre a pessoa pelo que ela fala de outros que pelo que outros falam dela.
Foto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário