domingo, 25 de maio de 2014

A ARTE DE RECICLAR A ARTE DE SER ARTE....


Pintura acrílica da Catedral São Pedro de Alcantra em tela 40x30 pintada por Mary_Mariana de Oliveira.
Nome: Um sonho.
Foto: Mary_Mariana de Oliveira.



Foto da Catedral São Pedro de Alcantra em 14.05.2014
Nome: Lua cheia em 14.052014
De Mary_Mariana de Oliveira...

Definir quem sou...
Que importância tem isso?
Não importa quem sou!
Importante mesmo e quem ainda posso ser!
Enquanto houver um sopro de vida,
estarei a velejar pela minha imaginação,
deixando o vento me levar...
Criando e recriando vou seguindo nesta vida,
que para mim é uma tela em branco!
Por onde vou, vou dando cor e forma,
as minhas fantasias;
fazendo arte com elas.
Reciclo tudo a começar pelos meus pensamentos!
Das pedras do caminho não desvio,
recolho uma por uma,
para transforma em arte...
Na arte pronta,
a alegria de ver o sorriso a contemplar.
Não há dinheiro que pague,
Um trabalho feito com amor,
Mas o artista tem que sobreviver
E de sua obra ganhar o sustento,
para outras maravilhas criar...
Ser artista é ser criativo e trabalhador!
Ninguém vive de vento e nem de sonhos!
E preciso sonhar!
Mas é preciso acima de tudo,
saber dar valor ao sonho concretizado!
Fazer arte por fazer para aparecer,
tá com nada!
Hoje e você no flash,
Amanhã já é outro!
Arte tem que ser um todo,
feita com muito amor...
E preciso deixar chorar pelas mãos,
toda a sua intuição, imaginação e inspiração,
existente dentro do teu eu...
Te digo “na lata”...
Faço arte pelo prazer que me dar,
de ver meus sonhos concretizados,
e apreciados no presente,
sinto prazer na sua opinião
seja ela qual for!
Cada um é cada um,
com gostos diferenciados!
É preciso respeitar e aceitar
uma crítica e se deliciar com um elogio...
Gosto de saber que num futuro
que não estarei aqui para presenciar
alguém ira ver, curti e tirar suas proprias impressões,
da minha arte feita de coração para corações....

Por Mary_ Mariana de Oliveira
Petrópolis-RJ
05/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário