terça-feira, 6 de maio de 2014

RECOMEÇAR




Desenho e foto by Mary_Mariana de Oliveira...




Abri a porta do meu coração...
Para um novo recomeço...
Libertei todos meus amores...
E desamores...
Deixei meu coração vazio...
Aberto ao novo...

A porta do meu coração esta aberta!
Mas tire os sapatos...
Entre de alma lavada...
Sinta-se a vontade...
Meu coração te recebe com muito amor e ternura...
Na verdade de minha transparência...

Vamos viver este momento de convivência...
Que se faz único...
Vamos trocar coisas, conteúdos, emoções...
Vamos compartilhar...

Vamos entrar e sair de cada coração sempre...
Com espírito de recomeço...
Pois recomeça e dar uma nova chance...
E enquanto estamos vivos á sempre uma nova chance...
De um novo recomeçar...
Recomece sempre até realizar...
Seus sonhos...

Por Mary_Mariana de Oliveira
Petrópolis-RJ

06.05.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário