quarta-feira, 29 de julho de 2015

SARAU DA CPI PETRÓPOLIS NO FESTIVAL DE INVERNO DO SESC QUITANDINHA 2015








VIDA VOCÊ NÃO É FÁCIL DE SER VIVIDA!










Vida você não é fácil de ser vivida!
Nas idas e vindas
tantas escolhas,
tantas portas que se abrem
com promessas mirabolantes
e tantas que se fecham
pelos egos inflamados.
Vida você não é fácil de ser vivida!
Em quem acreditar nesta vida de meu Deus?
Em um Deus bom ou um Deus ruim?
Só sei que é preciso acreditar em algo!
E preciso ter fé!
Muita fé para viver e não vegetar!
Vida você não é fácil de ser vivida!
Tantas escolhas que temos que fazer
a cada dia...
E nas escolhas as dúvidas e os medos
de estarmos no caminho errado.
O medo do julgamento alheio e de Deus.
Vida você não é fácil de ser vivida!
Por isso tudo o que posso fazer
para o meu bem
e o bem do meu bem conviver?

E ser eu
autentica e verdadeira.
E usar no meu dia dia
as palavras:
Por favor, me perdoe, sinto muito e eu te amo,
como forma de respeito a mim e ao próximo.
sem nenhuma conotação de inferioridade,
mas sim de igualdade e respeito.

Mary_Mariana de Oliveira

Petrópolis-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário